17.10.07

Denilda de Oliveira






O entardecer da minha janela

Eu sempre admirei e gostei de ver o por do sol. Da janela da minha casa, principalmente no horário de verão, o sol fica num tom de laranja tão forte que eu nem preciso acender a luz!
Fiquei apaixonada e encantada com aquele sol invadindo a minha casa! Então, quando a gente começou este Projeto, eu pensei que já que eu gostava muito do por do sol eu poderia começar pintando ele... Para mim é um desafio, pois sempre fui muito viciada em copiar quadros e gostei bastante do resultado da minha criação, que representa esse sol entrando pela minha janela e trazendo a felicidade e alegria.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que cores! Que energia que vem do sol!

jacque disse...

Muito expressivo!!

Anônimo disse...

Que quadro mais lindo! Adorei as cores. Esse eu teria em minha sla, fácil!

Unknown disse...

De,
você tá linda na foto :)
O quadro está maravilhoso e você fez uma boa escolha.
Não existe nada mais bonito que o por do sol.
Parabéns..
Suas palavras estão lindas também ;)
beijos no coração
Lena e Cris

Anônimo disse...

que dourado heim?parabéns


Sérgio

Unknown disse...

Oi Dê,
Muito lindo o quadro, as cores são fortes passa bastante energia positiva....
Gostei da sua palavras...
Parabéns...
Bjosss
Lu